Nos últimos dias, recebi milhares de e-mails contendo elogios referente a uma foto de minha postagem anterior. Gostaria de aproveitar este espaço para agradecer a todos pelo carinho que sempre me dispensam. Sei que nem todo mundo é fotogênico como eu. Bem, mas pretendo falar sobre isso mais detalhadamente em breve.
Como correspondente do blog Pra Gente Rir em Brasília, fiz uma pesquisa para medir o nível de qualidade de vida desta cidade. Para servir como parâmetro, decidi usar a ilha, que é um conhecido referencial de medição de qualidade de vida, por ser uma das melhores cidades para se viver (e principalmente se morrer) do mundo.
Após pouco mais de um mês vivendo na cidade de Brasília, resolvi exercitar meu lado pesquisador, procurando indícios científicos para dar um parecer sobre a qualidade de vida nesta cidade. Na pesquisa abaixo, tomei como referencial a cidade de Piraju, minha terra natal. O motivo, antes que o leitor mais exacerbado se manifeste, foi o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da Ilha, que é considerado um dos mais altos do universo. Para cada pergunta, existe apenas uma resposta correta: SIM ou NÃO. Para cada resposta de diferentes perguntas, foi atribuído um diferente peso. Ao final, pode-se estabelecer um comparativo preciso sobre as duas localidades. Segue abaixo a exposição dos dados coletados e dos resultados de minha trabalhosa pesquisa:
Sem mais delongas, passemos a pesquisa e a seus resultados:
Nenhum comentário:
Postar um comentário