Quem nunca foi num aniversário e cantou o tradiconal "Parabéns pra você?" Pois é meus caros, hoje vamos analisar frase a frase essa música, e iremos revelar os mistérios por trás dela.
Vamos começar:
"Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida"
Até aí tudo bem, mas uma coisa que talvez vocês nunca repararam, é que depois disso, sempre aparece aquele amigo da onça, aquele cara que vai no aniversário só pra comer mesmo, então nesse momento ele vai lá e grita pra todo mundo ouvir:
"O fulano nada!!!"
Ou seja, o cara é convidado pro aniversário do indíviduo e ainda tem a cara de pau de falar que o aniversariante não é nada.
Os outros convidados então, tentando corrigir a besteira que aquele amigo da onça falou, vão lá e gritam:
"Tudo!!!"
Só que o amigo da onça, ainda não convencido com nada disso, tenta sacanear o aniversariante mais uma vez e fala:
"Ah, então, como é que é!?"
Nessa hora, todos os convidados tentam novamente consertar a cagada, que o amigo da onça falou, mas usam um argumento sem sentido nenhum, eles dizem:
"É pique, é pique, é ra-tim-bum"
Que argumento foi esse??? A partir de agora, quando eu tiver numa situação díficil de explicar, é só usar esse argumento. Por exemplo, você chega bebâdo em casa, vem seu pai e fala "VoCÊ ESTÁ BEBÂDO?" "Calma pai, eu posso explicar" "Então como é que é?" "É pique, é pique, é ra-tim-bum".Pronto situação mais que explicada.
Abaixo uma rara foto do último bolo de aniversário da Dercy Gonçalves.
a coisa mais legal de se fazer em festa de aniversário é esperar uns 2 segundos após todo mundo começar a cantar, e então começar a cantar a canção do começo, para dar um efeito de delay, e em ritmo diferente, para bagunçar bem mesmo.
ResponderExcluir