sábado, 2 de julho de 2011

Tazos

Agora vou falar sobre os tazos.

Quem nunca teve um desses?

No começo os tazos eram legais, era divertido "bater" tazos com os amigos, mas depois começaram a inventar moda, fizeram as armas de tazos.


Me lembro que perdia um monte de tazos graças a essa maldita arma, e que os tazos ficavam todos espalhados pela casa, era um caos total.

Foi ai que surgiu os "pega" tazos.

Eu tinha uma raiva tremenda de quem tinha os pega tazos, primeiro, porque eu não tinha o pega tazo, e segundo, pois eu achava nojento porque nele grudava qualquer coisa, menos os tazos.


Ai começaram a inventar moda, e lançaram tazos de metal.

Nesse dia eu desanimei, gostava dos tazos tradicionais, além de que não tinha estômago pra comer salgadinhos da Elma Chips, que iam ficando cada vez mais caros e com um gosto maior de isopor.


Aproveitando que estamos falando sobre salgadinhos, deixo uma imagem de uma das etapas de produção do Fandangos pra que todos possam ver como os ingredientes são minuciosamente selecionados.



E pra finalizar, uma imagem de um Chester, para todos aqueles que dizem nunca ter visto um Chester na vida.

2 comentários:

  1. Muito sinistro,- rsrsrssr, isso foi febre no brasil -tinha até me esquecido dos tazos de metal.Me lembro que eu tinha muitos do yo-gi-oh, como sereia do mundo da fantasia e dragão branco de olhos azuis.E tinha as ligmon ~digimos cards~ eram umas cartas amarelas com um sinais estranhos que ficavam incompletos e vc juntava as cartas e completava...Velhas e boas lembranças da infancia, nem acredito que eu conseguia me divertir com círculos de plastico...hj ngm mais fala de tazo ...parece que o tempo passou em uma piscada...ótima postagem,ta de parabéns

    ResponderExcluir